PTC VENCE NA COPA BAND E JOGADOR NETO LANÇA CAMPANHA PARA AJUDAR HOSPITAL DO CÂNCER DE PATROCÍNIO

O presidente Fábio Mozelli fechou uma parceria com AR7 empresa de Marketing esportivo coordenada pelo Rubinho um dos maiores treinadores de futsal do mundo, estreou bem na Copa Futsal Band Triângulo vencendo a equipe de Guimarânia por 6×2. Teve na estreia de 2 atletas da cidade de Belo Horizonte (Flavinho e Léo) que já jogaram em diversas equipes do Brasil e do Exterior. O Jogador Neto (Ex-Seleção Brasileira e melhor do Mundo em 2012) mesmo contundido fez questão de vir ao Jogo e vestiu a camisa do PTC.

Foram 3 gols do Léo, 1 Flavinho, 1 Nenê e 1 João Victor do Ceará.

Antes do Jogos principais teve jogo da Copinha com participação de mais de 30 atletas do PTC da categoria sub 11 e sub 9.

 Mozelli anunciou uma Campanha para ajudar o hospital do câncer:

A partir do dia 04 de junho você compra a camisa numero 4 do jogador NETO, ajuda o Hospital do Câncer por 100 reais e ainda concorre a 1 Joia familiar do PTC, pagando apenas a taxa de manutenção mensal e caso o ganhador já seja sócio do PTC, poderá dar de presente para um parente ou amigo.

Neto fez depoimento pedindo a todos para apoiar esta campanha e no dia 04 de junho, comprem a camisa numero 4 do Neto na Secretaria do Clube, Total Sports, Hospital do Câncer ou na Art Final.

VAMOS JUNTOS ABRAÇAR ESTA CAUSA!

PTC – INVESTINDO EM MAIS QUALIDADE PARA VOCÊ!

Post Author: PTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*