PTC SUB 11 E SUB 15 VENCEM MONTE CARMELO NO CAMPEONATO MINEIRO FUTSAL

A Equipe sub 11 comandada pelo treinador Flávio Lima, fez uma ótima apresentação vencendo a equipe de Monte Carmelo por 7 x 0 e classifica para a semifinal do Campeonato Mineiro do Interior. Os atletas estavam inspirados com a presença de diversos pais, e se não fosse as belas defesas do bom goleiro de Monte Carmelo a equipe do PTC teria feito um resultado ainda maior.

Gols: 2 Nicolas, 2 Kawã, Breno, Rock Chander, Otavio.

O Sub 15 sob o comando do Treinador Jhonatas, que teve sua oportunidade dada pelo Coordenador Técnico Fabiano Carvalho (Baleia), imprimiu um ritmo forte e conquistou a primeira vitória na competição vencendo por 5 x 1 a equipe de Monte Carmelo.

Gols: 2 Ícaro, 1 Mateus, 1 Josué, Jhonatas

Já a equipe sub 17, desfalcada de 3 atletas por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, começou perdendo no primeiro tempo por 1×0, no segundo tempo levou o segundo gol, criou diversas jogadas, mas a bola não entrava, com o apoio da torcida faltando 5 minutos para o final conseguiu reagir empatando a partida em 2×2, garantindo a classificação em 1º lugar do Mineiro chave do Triângulo.

Gols: Eberto e Allison

O Presidente Fábio Mozelli esteve presente nos jogos, juntamente com o gerente Waldemar e parabeniza a atuação do Treinador Flavio Lima na categoria sub-11 e ao Jhonatas que teve a oportunidade dada pelo Coordenador Técnico Fabiano Carvalho para comandar a equipe sub 15 e sub 17 e mostrou que tem futuro e é “Pé quente”, conseguindo uma bela vitória do sub 15 por 5×1 e um empate com sabor de vitória do sub 17, mantendo a invencibilidade nesta conceituada competição.

 PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Fotos: Ascom PTC

Post Author: PTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*