PTC FOI PALCO DA 2° ETAPA DA LIGA TRIANGULINA DE PETECA.

Nos dias 14, 15 e 16 de julho 2017 o Patrocínio Tênis Clube foi palco para realização da 2ª ETAPA DA LIGA TRIANGULINA DE PETECA, participaram deste campeonato 134 duplas de diversas cidades de Minas Gerais e Outros Estados, atletas de alto nível devido também ter acontecido jogos paralelos do PEC que pontua para a LIGA NACIONAL.

Esta Liga é coordenada pelo Patrocinense Leonardo Assis (Leozinho) que já conquistou diversos títulos nacionais e hoje faz um trabalho fantástico pelo Praia Clube de Uberlândia e também é o atual Presidente da LIGA TRIANGULINA DE PETECA.

A Equipe de Peteca do PTC fez bonito conquistando diversas medalhas de ouro, prata e bronze, mostrando sua força e crescimento nas competições regionais e nacional.

Tivemos a presença dos petequeiros que ajudam organizar a peteca: Guilherme, Sr. Valdir, Jacaré, Marlon, Eulálio entre outros incentivadores do PTC.

Rafaela chegou na final e conquistou o 2º lugar categoria Especial ganhando medalha de prata.

Confiram os resultados do Patrocínio Tênis Clube:

Categoria Especial Feminina

1° Adriana Elizete/ Cidinha Andrade (Oi Art)

2° Rafaela Caixeta/ Regina Cely (PTC)

Categoria 13 a 16 anos Feminino

1° Gabriela/Vanessa (PTC)

2° Giovanna/Bruna (PTC)

Categoria 13 a 16 anos Masculino

1° Felipe/Otavio (PTC)

2° Otavio Rodrigues/Kennedy (PTC)

Categoria 17 a 29 anos Masculino

1°Paulo Roriz/Jefferson Rodrigues/Bruno Melo (PTC)

2° Paulo Caixeta/ Lucas Raphael/ Alexandre

Categoria 40 a 49 anos Master I

1° Reginaldo/Daniel/Wesley (Praia Clube)

2° Guilherme/Alexandre/Ricardo (PTC)

Na oportunidade a convite do Presidente Fábio Mozelli, tivemos a importante presença do Presidente da Liga Nacional de Peteca sr. Márcio Pedrosa, que gostou muito da organização e vai estudar possibilidade de trazer uma fase da Liga Nacional de Peteca a ser realizada no PTC no próximo ano.

Fábio Mozelli entregou uma placa homenageando o Presidente Márcio Pedrosa trabalho realizado frente a Liga Nacional e agradeceu a presença pela primeira vez em Patrocínio valorizando o evento, agradeceu aos organizadores da LIGA TRIANGULINA. Deixamos aqui também nosso agradecimento a todos que ajudaram diretamente e indiretamente na organização do evento, gerente Waldemar, diretores Clesio, Gildo e Guilherme, secretário de esportes Jhonatas, pessoal da limpeza e seu João da Lanchonete BAHAMAS, vocês fizeram desse evento um dos maiores já realizados pelo PATROCÍNIO TÊNIS CLUBE.

Agora o PTC vai continuar treinando para disputar o Campeonato Mineiro em Belo Horizonte e depois a Etapa da Liga Nacional que acontecerá no Praia Clube em Outubro.

PTC – Investindo em mais qualidade para você!

 

Post Author: PTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*