PRESIDENTE FÁBIO MOZELLI CONSEGUE APROVAÇÃO DA VERBA DE 240 MIL REAIS PARA O PTC ATRAVÉS DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

Há muitos anos o Presidente Fábio Mozelli vem tentando um caminho para buscar recursos e investir nos esportes do Patrocínio Tênis Clube e no segundo semestre de 2017 fechou uma parceria com empresa Técnica de Belo Horizonte para fazer o trâmite das documentações e dar entrada no projeto. Depois de análise pela Equipe Técnica do MINAS ESPORTIVA INCENTIVO AO ESPORTE, para alegria dos Atletas, Diretores e Associados do PTC, chegou a boa notícia que foi aprovado o Projeto com nome de “Paixão pelo PTC Esportes” na íntegra.
Agora Mozelli já está entrando em contato com as Empresas da cidade de Patrocínio e Região contribuintes do ICMS MG, que enquadram no regime, para captação desta verba que parte deste imposto (1 a 3%) será destinada ao Patrocínio Tênis Clube, que prestará contas de tudo o que for investido de acordo com projeto apresentado, ou seja, logística uniformes e materiais esportivos. Este primeiro projeto foi elaborado em partes para apoio as Categorias de Base Futsal Masculino para disputa do Campeonato Mineiro, Equipe de Peteca e Natação.
Fábio Mozelli comenta: “Esta foi uma grande conquista para o nosso clube que vem aumentando o número de atletas e crescendo a cada dia nos esportes, hoje temos mais de 300 atletas em diversas modalidades: Futsal Masculino, Peteca, Natação, Rugby, Futsal Feminino e Jiu-Jitsu, com este incentivo irá facilitar nosso trabalho atual e também abrir as portas para o futuro para que nosso querido clube cresça cada vez mais”

PTC – O CLUBE QUE NÃO PARA DE CRESCER!

Post Author: PTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*