ATLETAS DE JIU-JITSU DO PTC SE DESTACAM EM CAMPEONATO NA CIDADE DE PATOS DE MINAS/MG

Na data do dia 16 de setembro de 2018 o Patrocínio Tênis Clube enviou seus atletas, da modalidade JIU-JITSU para a cidade de Patos de Minas/MG, palco da “2ª Copa Gladiadores”, na ocasião a delegação composta por 5 atletas, se fizeram emergir em 04 medalhas de Ouro e 01 medalha de prata.

João Lucas – Adulto – Leve – Roxa – OURO
Mário Junio Vieira – Adulto – Pena – Roxa – PRATA
Lucas Marques – Adulto – Pesado – Branca – OURO
Kaled Marques – Infantil A – Leve – Amarela – OURO
Luanda – Adulto – Leve – Amarela – OURO

O evento contou com equipes de varias cidades do estado de Minas Gerais o que proporcionou a nossos atletas a imposição nossa técnica bem como, nosso amplo repertório motor.
Os atletas do Patrocínio Tênis Clube deixaram forjados no solo Patense, momentos de pura aplicação de técnica, respeito e camaradagem a todos, pois não lutamos contra e sim com.
Uma geração de pais e filhos, marcada por novos talentos, e, nesse prisma destacamos uma promessa que a cada dia demonstra traços de pura raça, disciplina e aprimoramento dos ensinamentos que hora vêem sendo absorvidos e este fruto se chama KALED, obrigado por fazer parte de nossa família e saiba que os perímetros de nossa cidade certamente serão ainda por muitas vezes transpostos pelo seu talento.
Saibam todos os nossos colegas de treino que sua torcida esteve em sintonia com nossos atletas em cada um dos momentos vivenciados neste evento.
Saltando os umbrais da cidade de Patrocínio, os atletas dos PTC levaram além dos perímetros municipais a marca de um clube que nunca para de crescer, orgulho desta cidade.
O PTC vem apostando no esporte para formar, cunhar e lapidar o cidadão Patrocinense. Ao abrir as portas para o JIU-JITSU permitiu o acesso da nobre arte aos associados bem como oportunizou a figura do sócio atleta.
O Patrocínio Tênis Clube na Pessoa do Professor Gilvan, agradece a todos que participaram e compartilharam por meio deste evento uma troca de experiências e em especial aos colegas de treino sem os quais não seríamos uma equipe.
Lembramos que a equipe do PTC, esta devidamente registrada na CBJJ e IBJJF, portanto credenciada a participar de eventos dentro e fora dos limites nacionais.
Nossa meta é manter sempre viva as tradições, o respeito e os valores que as artes marciais propiciam a cada praticante. O jiu-Jitsu é uma modalidade cujo principio básico se ancora nas leis da física, onde um sistema de alavancas e o centro de gravidade são eventos naturais que facultam independente de tamanho, idade, sexo, peso ou força a qualquer um praticar a nobre arte, daí o nome de nossa equipe: FORÇA “G” DO PATROCÍNIO TÊNIS CLUBE, uma das leis da física.
Além de melhorar a coordenação motora, a prática deste esporte também pode ser um coadjuvante na perda de peso, aumento da auto-estima e estreitar laços de amizade.

Texto e Redação: Gilvan Veloso dos Reis

Post Author: PTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*